Ilhas Maldivas - Hotel Niyama Maldives - parte 2

16.3.15Unknown

Sempre quando pensava nas Ilhas Maldivas, a imagem que vinha a minha mente era um bangalô. Portanto, em nenhum momento cogitei a possibilidade de ficar em outra categoria de quarto. Ficar num bangalô simplesmente dobra ou triplica o orçamento da viagem. Uma pergunta que sempre leio é: vale a pena pagar uma fortuna a mais para ficar sobre a água? A resposta é sim sim sim se você for em casal. É maravilhoso ter acesso ao mar quase exclusivo para você durante a estadia. Ver as mudanças de maré, observar os peixes da sua piscina ou do banheiro e é incrível perceber que o mar muda de cor umas 3 ou 4 vezes durante o dia. É uma experiência deliciosa! O bangalô te induz ao isolamento, então com grupo ou família acho que também valeria ficar no bangalô, mas também cogitaria os quartos com piscina em frente a praia.
 
Pensei mil vezes em quais fotos postar do bangalô no Hotel Niyama Maldives para deixar vocês com água na boca, mas ao mesmo tempo não tirar a surpresa de curtir as descobertas ao chegar na sua casinha para curtir seus dias no paraíso. Portanto, vou colocar algumas fotos para vocês viajarem comigo, mas não vou mostrar todo o interior do quarto para manter algum fator surpresa. 

Vem comigo!

Vista do bangalô
No caminho para o bangalô.
A piscina do quarto
 Escada lateral para acesso direto ao mar. Na maré baixa o mar fica transparente ou verde e na maré alta azulzinho.
O banheiro é incrível! Banheira de frente para o mar, todo clean, pias separadas e banho com vista para o mar. O mar é tão transparente que a noite víamos os peixes passando por ali.
O quarto é super "equipado" com comidas e bebidas. Ao invés do frigobar uma geladeira enorme com muitos petiscos chics e bebidas geladas. Como cortesia o hotel oferece café nespresso, sorvete, pipoca e água sem gás à vontade. Vale a pena ressaltar a trilha sonora super bacana que o hotel oferece.
Eu na piscina, Rodrigo no mar! Ah, vale lembrar que a temperatura da água é perfeita (quentinha) para um bom banho de mar.
Eu me sentindo modelete na piscina do quarto rsss. Maiô lindo engana mamãe da Angorá biquinis  (me socorreu com agilidade na véspera da viagem. Atendimento ótimo via internet!) fez maior sucesso entre as gringas quando fui a praia pós café da manhã.
Tentei mostrar alguns pedacinhos do quarto, mas deixar um "quê" de surpresa para vocês na chegada. 

O complicado nas Maldivas é ir embora. O conjunto de natureza, atendimento e estrutura faz desse lugar um paraíso na terra. Demais!!!

Hotel Niyama Maldives: www.niyama.peraquum.com


Você poderá gostar também:

0 comentários