Restaurante Canaletto: almoço em Veneza dentro de Las Vegas

27.11.14Unknown

Canaletto é um daqueles italianos certeiros! Localizado dentro do Hotel The Venetian, na Praça São Marco, é um restaurante que agrada a todos. Tanto pelo sabor (é delícia!), quanto pela variedade de pratos. Tem de tudo! Pizza, salada, carpaccio, massas, carnes, peixes e super bem preparado. 

O restaurante é enorme!

A fachada do restaurante e suas mesas na varanda aberta dentro da Praça São Marco para  ver a vida e as pessoas passarem e se encantarem com o céu fake que parece de verdade e faz você pensar sobre o que o homem é capaz de criar.
 
 Foto acima: internet

O interior é super bonito com uma pega Veneza total. No terraço do restaurante ainda tem salas fechadas para eventos, grupos grandes ou até mesmo reuniões.
 
Esse ano fui ao Canaletto depois das muitas horas de voo Brasil Vegas. Estava com um fome de monstro e decidimos dividir duas entradas.

Começamos pelo carpaccio de swordfish com lascas de alcachofra fresca. Divino!!!!
Também dividi uma salada mara de rúcula, endívia, radicchio, pera grelhada, uva nozes pecan e molho de romã. Delíciaaaa! O queijo era blue cheese e não tinha opção de queijo feta. O blue cheese é bem gorduroso, mas como estava dividindo, deixo o prato vir completo e dou uma separadinha quando vou me servir. Evita brigas de casal rsss.
w
o
r
d
f
i
s
h
c
a
r
p
a
c
c
i
o
w
i
t
h
s
l
i
c
e
d
f
r
e
s
h
a
r
t
i
c
h
o
k
e
Eu passo praticamente a viagem toda comendo peixe. Além de ser a opção mais leve e saudável, eu amo! Então minha escolha foi salmão grelhado com óleo de limão com batata yukon e vegetais da estação. Simples e maravilhoso! Salmão com tempero super bom e legumes com tempo de cozimento perfeito. Um bom azeite para finalizar e me deliciar!
 

Restaurante Canaletto - The Venetian Hotel - Las Vegas - Nevada

Você poderá gostar também:

0 comentários