Lavo: gastrobalada em Vegas

26.11.14Unknown

Lavo é um restaurante italiano Lounge Club dentro do The Palazzo (hotel anexo ao The Venetian). Uma gastrobalada! O ambiente é incrível. Apesar da minha praia ser um restaurante silencioso e calmo, o Lavo ganhou meu coração desde a primeira ida a Las Vegas e todo ano bato ponto por lá. A vibe é muito bacana. É na parte superior do restaurante que rolam as festas, mas o restaurante e o bar da casa já servem como esquenta para quem curte a noite de Vegas. Dentro do restaurante fica uma dj tocando uma música ambiente com som bem mais alto que o padrão. Eu que sou chata com música alta, curto o lugar! Vá com a mente aberta e já sabendo o que encontrará para não se assustar. Esse ano fui sozinha duas vezes (sim, repeti pq é dentro do hotel e a comida é muito boa) e curti bastante a experiência. Às vezes restaurantes tranquilos demais quando estamos sozinhas dá uma deprê né rsss. Ah, o atendimento da casa é muito bom!
 Foto acima: internet
  Foto acima: internet
  Foto acima: internet
A DJ em ação!
Eu não costumo comer o pãozinho de entrada, mas esse do Lavo com um molho de tomate caseiro e apimentado é divino! O pão ainda tem um tempero de orégano, alho e tal. É um pouco gorduroso, mas confesso que sempre como duas fatias.  Não é qualquer pão, é daqueles que valem a pena em viagens sabe!!! A qualidade é foto é inversamente proporcional ao sabor rsss.
No primeiro jantar fui na sugestão do chefe de peixe branco (halibut) com uma espécie de vagem e laranja. Para tudo! Que delícia! Tempero perfeito! Tempo de cocção perfeito! Combinação perfeita!O melhor prato que já comi por lá.
Já em outro dia pedi meu peixe preferido, o Sea Bass. Que maciez! Não consegui convencer o garçom de trocar o crispy de cogumelo por cogumelos apenas salteados e depois entendi o motivo. Trocar a forma de preparo, alteraria a decoração do prato. Ok! Vem assim mesmo! Experimentei um pedacinho e deixei de lado. É um tipo de fritura que não me encanta. Se é para errar, prefiro o delito do pãozinho maravilhoso rsss. O peixe com o tomatinho estava bom demais. O peixe ultra macio se desmanchava na boca. Perfeito!!! 
O Lavo é perfeito para curtir um ambiente mais agitado, fora do padrão de restaurantes. A cara de Vegas! Eu nunca subi para a boate, mas a comida e o ambiente são tão gostosos que sempre repito o lugar. Um restô com comida deliciosa, música boa, gente bonita, bom atendimento e decoração incrível. Vale super a pena!!!

Lavo - The Palazzo - Las Vegas

Você poderá gostar também:

1 comentários