Restaurante D.R.I. na saída do teatro

26.9.14Unknown

O final de semana se aproxima e os programas culturais também. Um dos meus programas favoritos no final de semana é ir ao teatro! Amooo! Nesse quesito o shopping da Gávea aqui no Rio é campeão com suas diversas salas e sempre bons espetáculos. Mas, como esticar o programa sem comer besteiras!?!?! Quando termina a peça geralmente janto no restaurante DRI onde tem (ou monto no melhor estilo troca troca) opções leve e bem bacanas. Vem comigo!

A cozinha aberta do restaurante! Adoro poder observar a higiene do local.
O prato mais pedido (por mim rss) é o troca troca do salmão (troco por namorado) com cenouras, brócolis com molho separado. Simples e super gostoso!

Outra opção que gosto muito é o namorado com salada de rúcula e palmito e tomate. Refeição rica em fibra e com baixo teor de carboidrato. Refeição low carb perfeita para os dias que o espetáculo termina muito tarde.
Num dia frio, estava com vontade de sopa de fui de sopa de tomate com muçarela de búfala. Curti!
E para finalizar um prato que um dia comi no almoço antes de ir para o cinema. Filé de namorado com alho e legumes assados com alecrim e tomilho. Eu amo batata inglesa, mas raramente como devido ao seu alto índice glicêmico (rápida absorção de energia). Uma estratégia que uso para me permitir incluir (eventualmente) a batata inglesa na minha refeição é ter feito um exercício antes do almoço. No período pós treino nosso corpo fica mais esperto para receber esse carboidrato que é digerido rapidamente aumentando os níveis de insulina. E claro, consuma na quantidade indicada no seu plano alimentar. Sem excesso! O modo de preparo também é fundamental. Nada de batata frita ou batata cheia de molho e queijo. Assada ou cozida são as melhores formas de inserir a batata inglesa no almoço sem aumentar gordura corporal ou prejudicar sua saúde.
É aquele tipo de restaurante que serve o básico com muito sabor. Vou sempre e curto muito!!!

O DRI fica dentro do Shopping da Gávea.

Rua Marques de São Vicente 52 - Gávea - Rio de Janeiro

Você poderá gostar também:

1 comentários