Restaurante DRI - Shopping da Gávea

19.12.14Unknown

Vira e mexe estou pelo shopping da Gávea - Rio de Janeiro. O cinema é bom, calmo e ainda tem inúmeras salas de teatro. Tudo de bom! Um restaurante que curto muito por ali é o D.R.I. Já escrevi sobre o restaurante aqui. Gosto da comida, do cardápio variado (agrada a todos, todos mesmo, tem de sanduíche a atum selado), do atendimento e apesar de estar sempre cheio vaga mesa super rápido. Com o Natal se aproximando as visitas no shopping para os presentes também aumentam. Só nessas duas últimas semana jantei lá duas vezes.

Na semana passada fui de camarão com aspargos. O prato original é camarão com risoto de limão siciliano. Fiz um troca troca e pedi aspargos no lugar do risoto. Veio servido com um molhinho de pimentão muito bom! Natal vem aí e eu estou guardando minha cota de carboidratos para a rabanada hahaaha.

Ontem, fui de sopa fria de tomate com muçarela. Amoooooo sopa de tomate quente, fria, de qualquer jeito. Essa sopinha não é estilo gaspacho. É sopa de tomate com pedaços de tomate. Ter pedacinhos na sopa é ótimo para promover a mastigação e por consequência a saciedade vem mais rápido. Fica a dica para quem ama sopa: deixe sempre uns pedacinhos de vegetal para mastigar. Desse modo, é possível ficar cheio antes de preencher o estômago todo com líquido. Assim, você come menos!
Ahhh essa sopa! Tomaria todos os dias rsss.

DRI restaurante - Gávea - Rio de Janeiro


Você poderá gostar também:

0 comentários