EasySim4U: Chip internacional pré pago com acesso a internet 4G ilimitada durante a viagem

29.2.16Unknown

Voltei de viagem e as dicas começarão a aparecer por aqui! Nossa primeira parada de 2016 foi numa ilha paradisíaca do Caribe chamada Turks and Caicos e depois fizemos "pit stop" rápido de três dias em Miami.

Antes de começar a contar tudo que vivi (e comi hehehe), dar dicas de onde comer, restaurantes e tudo relacionado a gastronomia, vou compartilhar uma dica que me permitiu ficar conectada o tempo todo e postar em tempo real minha viagem lá no instagram (me segue lá @menuviagem).

Navegando por sites de viagem, conheci o serviço da Easy Sim 4 U  - um revendedor autorizado da T Mobile no Brasil. Como é sempre minha operadora escolhida na gringa, não perdi tempo para entender um pouco mais sobre o serviço e garantir meu chip de internet ainda no Brasil. Afinal, não tem preço já chegar conectado no seu destino. Na verdade tem preço, mas o valor entre comprar aqui e lá fora não é muito diferente. Vale a pena! Sem falar das inúmeras vantagens em já chegar conectado, como:
1- não perder tempo procurando uma loja de telefonia celular
2 - usar seu telefone como gps do carro pelo app waze ou maps, ou seja, a economia da diária do gps praticamente paga o chip de internet
3 - não precisar assinar um contrato em inglês da operadora local
4 - ter um passatempo durante a conexão (meu caso rss)


Há diversos pacotes à venda e escolha um que se encaixa na sua viagem. Escolhi o combo com internet 4G ilimitada, ligação local (para reservar os restaurantes) e mensagem de texto para 14 dias. É possível também ter um número para receber ligação do Brasil sem pagar rooming internacional. Não acrescentei essa opção pois falo com a família pela ligação do whatssup. Porém, é genial para quem necessita se comunicar com frequência com o alguém no Brasil, como por exemplo quem precisa falar ao telefone por trabalho ou para pais que viajam sem os filhos e querem notícias a todo momento. A compra do chip é feita por cartão de crédito ou via paypal e o chip chega na sua residência com uma carta de instruções. Dois dias antes da viagem você recebe um email da empresa com seu número na gringa (fique tranquilo seu whatssup funcionará normalmente no seu telefone). Para ativar o serviço basta inserir o chip ao chegar no destino final e seu telefone já está conectado a internet, como um passe de mágica.

Usei, abusei, indico e usarei o serviço em todas as minhas viagens. O conforto e a tranquilidade de já chegar conectado é muito demais. Liberar meu esposo da saga da compra do chip da internet também me rendeu estrelinhas de boa esposa e me livrou do título de desesperada hahaha.

O atendimento da empresa EasySim4U foi super rápido, atencioso e  nota 10. Fácil e descomplicado, Sem falar na velocidade absurda da internet. Sensacional!

Recomendo!!!

Site: www.easysim4u.com.br
Instagram @easysim4u
Telefone São Paulo: (11) 4349-1329
Telefone Rio de Janeiro: (21) 2018-1175










Você poderá gostar também:

1 comentários