Bar Boulud: o restaurante casual de Daniel Boulud / New York

14.12.15Unknown

Com o dólar elevado comer bem em Nova York virou um desafio. A cidade é lotada de excelentes restaurante com preços bem elevados, mas calma. Há opções (e preços) para todos os bolsos.

Daniel Boulud é um dos chefs mais famosos no cenário gastronômico. Em New York seu restaurante Daniel é um dos raros no mundo que detêm três estrelas do respeitado Guia Michelin. Mas hoje não falaremos do Daniel, mas sim da opção mais casual e acessível do chef, o Bar Boulud.

O Bar Boulud fica na Broadway, tornando-se uma ótima opção para o jantar antes ou após o teatro. Há opção a la carte ou menu fechado com preço fixo. No dia que fui jantar, o menu a la carte me encantou mais e apesar de mais caro optei por ele.

Um super frio me forçou a pedir uma sopinha de cebola e posso afirmar que foi a melhor que já comi. Francesa autêntica!

Em seguida, pedi um bacalhau assado (U$37) e veio essa lindeza ai abaixo. Dos céus!


Rodrigo escolheu uma massa que derretia na boca com camarão e brócolis (U$30). Boa demais!



Para finalizar uma sobremesa que permeia até hoje meus pensamentos. Como ainda não vivia minha fase de blogueira não lembro detalhadamente a descrição dessa maravilha rsss.


Bar Boulud é uma excelente opção para jantar sem ir a falência uma comida espetacular. Recomendo de olhos fechados!

O restaurante fica na 1900 Broadway, entre 63rd e 64th St., em frente ao Lincoln Center.
Tel (2120 595-0303

Você poderá gostar também:

0 comentários