Läderach: chocolate gourmet suíço

5.7.15Unknown

Pensou em Suíça?!?! Pensou em chocolate!

Imagem: internet
São inúmeras opções maravilhosas. Minha dica é não deixe de experimentar o chocolate da Läderach. Não é gostoso! É MARAVILHOSO! O melhor da Suíça (na minha opinião).
Imagem: internet

Imagem: internet
As barras vendidas a peso são as melhores!!!
O mais curioso é foi ter comido o melhor chocolate da minha vida comi na Suíça feito com cacau BAIANO. Sim! É do Brasil. 
Eu aprendi a amar chocolate amargo e mesmo diante de tantas opções da chocolateria Läderach meu olho brilhou para o 70% de cacau baiano.  A marca (chiquérrima) se orgulha de ser a única na Suíça a trabalhar com o sistema cacau-cabruca. Um sistema ecológico que conserva a floresta tropical e não prejudica as outras relações. O chocolate é extremamente macio de sabor bem amendoado. Divino!!! 
Uma pérola da Bahia espalhando um bom Brasil pelo mundo.

Há lojas da Läderach no sub solo da estação de Berne e Lucerna, mas há unidades espalhadas por todo país.

Você poderá gostar também:

0 comentários