O café da manhã no Villa Tolomei Hotel: Toscana

8.5.15Unknown

Amo café da manhã de hotel! Mesmo sem fugir da rotina e comendo basicamente o que já como em casa adoro o fato de ter tudo a disposição para começar um dia gostoso. E se tudo além das delícias na mesa a vista for fantástica, eu morro de amores.
 
Foi exatamente o caso do café da manhã no Villa Tolomei Hotel. Há mesas internas e na varanda para começar o dia debruçada na Toscana. Vista marvilhosa!!!
O café da manhã é estilo buffet com itens para agradar aos saudáveis de plantão (eu! eu!) e quem curte bolos, tortas, sucos, frios, muitos queijos, pães e croissants.
Meu trio preferido no buffet para montar minha saladinha à la Itália! Mini búfala, tomatinhos e pepino regados com azeite e balsâmico. Bom demais!!!
Também havia frutas frescas e ao lado um aparador gigante com muitos sabores de um iogurte super gostoso e livre de conservantes, adoçantes e tudo que faz mal.
 Resisti bravamente e não comi a torta que mudava de recheio a cada dia, mas achei linda!
Minhas escolhas para começar o dia rico em nutrientes, vegetais, proteína do ovo e energia para as longas caminhadas na Toscana.
 
Frutas, chá, ovo mexido e uma saladinha italiana
Eu amo iogurte, então, quando o hotel tem um bom iogurte incluo no meu café da manhã. Esse iogurte era super natural apenas com 3 ingredientes, denso e sem conservantes. Um espetáculo!
Quem também é apaixonado por café da manhã de hotel!?!?

Adoro fazer essa refeição com toda calma do mundo e começar o dia como uma rainha rsss.

Villa Tolomei Hotel & Resort: www.villatolomeihotel.it

Villa Tolomei Hotel & Resort - Florença - Itália

Você poderá gostar também:

0 comentários