Kept secrets: agência de viagens de luxo especializada em Ásia

23.5.15Unknown

Os posts da Europa ainda não terminaram, mas vou voar para o outro lado do mundo para dar as últimas dicas da minha viagem para a espetacular Tailândia.
 Quando voltei de viagem, várias pessoas me perguntaram qual agência de viagem eu havia contratado para fazer as reservas e roteiro. Eu sempre programo minhas viagens, faço tudo desde roteiro até reservas de vôos e hotéis. Curto essa preparação!!! Temos um material de qualidade na blogosfera brasileira, mas com a Ásia ainda é um lugar pouco explorado por nós às vezes é difícil entender a logística do lugar. Há muito material gringo, mas o grande ponto é que cada cultura tem seu jeito de explorar um lugar. Portanto, a experiência de brasileiros é sempre mais interessante para nós.
Na minha primeira passada por Bangkok, fiquei hospedada no maravilhoso hotel The Siam (aqui e aqui) e lá conheci o Marcos Pires, brasileiro e gerente master do hotel. Assim que ele viu brasileiros como hóspedes foi logo se apresentar. Que sorte!!! Marcos já morou em uns 10 países e trabalhou nos hotéis mais luxuosos da Ásia. É praticamente um cidadão do mundo. . Ele nos deu váaaaarias dicas boas sobre Bangkok (daquelas que só insider conhece) e nos deixou com água na boca para explorar ainda mais o oriente. 

Para mim agente de viagem não é quem faz reserva de passagens e hotéis. Os bons agentes são consultores que conhecem o local e já viveu a experiência do lugar que está indicando. 

Marcos Pires tem uma agência de viagens chamada Kept Secrets, especializada em turismo exótico de luxo e conhece os segredos de todos os locais que ele indica. As conversas com Marcos me deixou com mais vontade de explorar esse outro lado do mundo. Cada descrição de lugar e hotéis exclusivos de pirar. Na minha próxima ida para o Oriente certamente utilizarei o conhecimento e o serviço da agência de viagem do Marcos para fazer aproveitar bem cada cantinho. Afinal, ir para o outro lado do mundo exige precisão e o maior aproveitamento possível nos melhores cantinhos de cada lugar.

O site está todo traduzido para português. Basta clicar em Bem vindo no canto direito!!!

Que 2016 voe para eu explorar mais um pouco o outro lado do mundo!!!

O email do Marcos é: mpires@kept-secrets.com

Site: www.kept-secrets.com

Você poderá gostar também:

0 comentários