Anantara Layan Phuket Resort & Spa: Tailândia

28.5.15Unknown

Diferente da ilha de Ko Phi Phi com poucas opções de bons hotéis, Phuket tem fartura de hospedagem de alto padrão. Minha meta era escolher um lugar que me fizesse esquecer que estava numa ilha supostamente cheia de gente e tumultuada.  Depois de muitas pesquisas, bati o martelo para o cinco estrelas pé na areia Anantara Phuket Layan Resort & Spa.
Há diversos tipos de acomodação no hotel. Minha escolha seria a vila com piscina se os chineses não tivessem reservado todas os "quartos casas". Lembra que escrevi no post anterior que era feriado de Ano Novo Chinês?!? Pois é, os chineses também descobriram o paraíso e invadem a Tailândia nesse feriado rsss. Meu quarto ficava na colina com vista para toda vegetação, piscina e mar. Super espaçoso, muito confortável, bem decorado equipado com sistema de som, varanda e banheira reservada (mas com vista). Uma delícia!
No quarto haviam mimos como bolsa de praia (bem bonita por sinal) e chinelo para os hospedes (esquecidos rss) usarem durante a estadia. Além de água sem gás, café nespresso, frutas e chá como cortesia da casa. Pequenos detalhes que fazem a diferença!
Ter uma praia praticamente exclusiva foi um ponto super importante na hora da escolha. Aqui a dúvida era entre as duas piscinas (sim, havia outra) ou praia super tranquila...
...ou hidromassagem dentro da piscina. Essa foto simboliza exatamente o que significa férias pra mim!!!!
Além do cantinho de hidromassagem dentro da piscina, também tinham quedas de água que faziam uma massagem espetacular nos ombros.
Ponto de hidratação com água aromatizada, protetor solar e pós praia para ninguém assar ou desidratar. Gentil, educado e muito útil! Ah, também havia uma geladeira com toalhas de rosto geladinhas para refrescar. Um luxo!
Tenda na praia para jantares especiais!!!
O por do sol incrível!!!
A praia em frente ao hotel havia algumas atividades aquáticas incluídas, como o amado SUP. A praia era super calminha, uma delícia para a prática. Eu SUPiei muito todos os dias e coloquei Rodrigo para me acompanhar.
Não importa como você vai se exercitar, o importante é não parar o corpo completamente durante as férias. Em geral, comemos mais que o habitual e nos liberamos para comidas fora da rotina. Normal! Mas para isso não se tornar um excesso de peso na balança ou na consciência a regra é MOVIMENTE-SE. Seja na academia do hotel, no parque ou no mar. O importante é não parar para não acumular (energia ou gordura)!!!

Sente esse ring?!?!? Treinei sozinha e no outro dia com um dos funcionários que me desafiou. Chamei logo para o combate. Sou dessas rs.
A academia era muito próxima ao meu quarto, então quando o Rodrigo ia tirar aquele cochilo antes do jantar eu aproveitava para fazer uma série rápida de 40 minutos.
Ponto máximo da academia: sistema de entretenimento e internet na esteira e no transport. Fácil fazer cardio assim!!!
Mergulhando no paraíso. É peixe que não acaba mais!
O único ponto negativo é a distância para o centro ou Patong. Eu sai para jantar 3 dias em locais e distâncias diferentes e cada viagem de ida+volta de táxi ou van limousine particular custou entre R$200 e R$240 (pq se é para pagar caro eu vou logo de limousine  rss). Os restaurantes do hotel são maravilhosos, portanto, não há necessidade de sair do hotel para se deliciar com uma boa gastronomia. Não há necessidade de carro para os passeios, pois o transfer já é incluído. Quem quiser curtir cada canto da ilha pode contratar um táxi que cobre por hora ou alugar um carro. Alugar um carro é super simples e dirigir na ilha parece não ter mistérios!

Meus dias em Phuket foram mágicos e tenho certeza que devo essa magia ao Anantara. O resort é super bonito do quarto até a área externa. Cada pedacinho construído foi cuidadosamente integrado a natureza para não ofuscar o paraíso. Por aqui o excelente serviço e atendimento simpático e eficiente brilham como maior luxo e trunfo do resort.

Anantara Phuket Layan Resort & Spa - Phuket - Tailândia

Você poderá gostar também:

0 comentários