W hotel Bangkok: Café da manhã e almoço no The Kitchen Table

9.3.15Unknown

Amo café da manhã de hotel. Mesmo não comendo esses pães e muitas gordelícias, um café da manhã farto nos proporcionará muitos alimentos saudáveis e frescos. Basta olhar com atenção!

Minha base no café da manhã de hotel são frutas, chá, algum tipo de ovo (omelete ou pochê são meus preferidos) e às vezes tomo iogurte com algum grão bacana. No W hotel o café da manhã é para agradar a todos. Todos mesmo! Eles preparavam qualquer tipo de ovo, tem inúmeras opções de chá, shitake salteado, tofu, queijos e iogurtes com baixo teor de gordura, grãos, pasta de amendoim, buffet de salada, mel fresquinho, suco de cenoura e verde, shushi e frutas frescas. Também há um enorme buffet chinês e todas as gordices que podem existir num café da manhã, como mil tipos de pães, muffins, waffles, panquecas, pizza, linguiça, nutella e queijos. 

Eu sou louca por croissant, então vez ou outra dou uma escapulida durante as férias e como um. Os do W estavam uma delícia! Frescos, macios e crocantes como os da França. Demais! Minha estratégia é sempre fazer o primeiro prato super saudável. Assim, fica mais fácil fazer uma decisão no final sem afundar o pé na jaca kkkk.

O café da manhã do W hotel Bangkok é gostoso, farto e super bem apresentado. Tirei foto de alguns cantinhos para vocês voltarem no tempo comigo.


 
 
 
 

Parte do buffet oriental
Meu café da manhã: omelete, pitaya (amooo), chá verde, suco de cenoura e suco de vegetais.
 
O café da manhã e o almoço são servidos no mesmo restaurante, o The Kitchen Table. Almocei por lá um dia e achei excelente. E nada melhor que um hotel bacana com um restaurante bom para chegarmos de um dia cheio e não precisar sair para jantar.
 
Eu pedi um salmão com purê de maçã e couve flor, lentilhas orgânicas e vinagrete de beterraba. Um sonho de tão bom!
 Rodrigo foi de carne australiana e disse que estava super hiper mega macio. 
Fica a dica de onde se hospedar em Bangkok e também de um bom restaurante caso você não fique por lá. A comida é maravilhosa, atendimento excelente e o cardápio bem vasto com várias preparações saudáveis. Vale a pena!

W Bangkok: www.whotelbangkok.com


Você poderá gostar também:

4 comentários