The Siam Hotel Bangkok: os quartos

24.2.15Unknown

Uma das partes mais importantes de um hotel é o quarto. Não adianta o hotel ser top na áera externa com um quarto desconfortável. Amei tanto meu quarto no The Siam que fiquei curiosa para saber como eram as villas com piscina exclusiva. O hotel foi super solicito em me mostrar a única vila disponível e claro fotografei tudo para mostrar para vocês por aqui.

Vamos começar com meu quarto (uma categoria acima do standart). Enorme e lindamente decorado. Como muitos objeto decorativos são do acervo da família, os quartos tem decorações diferentes. 

Welcome com mini apostila sobre o hotel e frutas frescas.
View do quarto com destaque para a bancada dupla enorme.
Varanda fechada com amenidades com cafeteria de café expresso e comidinhas







Banheiro enorme com banheira deliciosa, chuveiro e sanitário separado
Agora, a villa com piscina exclusiva. Enorme, lindamente decorada e super bem iluminada. Um luxo!


O banheiro super bonito, iluminado e confortável






A parte externa com piscina exclusiva e um ambiente super gostoso para se refrescar a dois ou em família do calor de Bangkok.



Gostaram?!?

Eu amei meu cantinho no The Siam. Um refúgio luxuoso de paz e tranquilidade na agitada Bangkok.

No próximo post vou escrever sobre toda parte gastronômica deliciosa do hotel. Café da manhã, almoço e jantar. Tudo maravilhoso!

Estou postando em tempo real no instagram. Segue lá: @the.health.is.on.the.table

Bjs

The Siam - Bangkok - Tailândia




Você poderá gostar também:

2 comentários