Restaurante Due cuochi: italiano espetacular em Sampa

10.11.14Unknown

Restaurante italiano é sempre um porto seguro! Seja no Brasil ou fora dele. É sempre possível encontrar uma comida simples e boa. Mas alguns restaurantes saem do patamar de bom para espetacular. E é nessa faixa, acima do padrão, que podemos classificar o Due Cuochi. 

Esse italiano tem dois endereços em São Paulo, no Itaim e no shopping Cidade Jardim. Eu só conheço o restô do Cidade Jardim no qual já estive duas vezes com bom atendimento e comida sempre sempre excelente. Sem falar na decoração linda e da bela vista para cidade.

Nessa última vez eu havia lanchado no taxi, então fui direto para o prato principal. Pulei a entrada (lá tem um polvo grelhado com caponata siciliana e ervas crocantes maravilhoso) e pedi (assim como da última vez rsss) um peixe grelhado com amêndoas, aspargos, sauté de pupunha ao molho de limão siciliano. Gente, esse prato é tudo! Bom bom demais! Além de ter como base ingredientes super saudáveis como peixe, amêndoas, aspargos e palmito (alimentos com baixa quantidade de carboidrato - ideal para o jantar), o sabor é espetacular. Com toda a força que esse adjetivo traz!

Depois que conheci o Due para mim virou uma missão quase impossível ir a São Paulo e degustar essa maravilha. Que missão difícil hein kkk!
Eu não posso repetir o prato, mas posso repetir a foto para vocês suspirarem comigo!
Já estou aqui sonhando com essa delicia novamente...

Sorte de quem mora em São Paulo!!!

Due Cuochi - Avenida Magalhães de Castro, 12.000 - cobertura do Shopping Cidade Jardim - São Paulo

Você poderá gostar também:

1 comentários