Restaurante Le Manjue @SP - parte II

8.10.14Unknown

Semana passada estive em São Paulo para um casamento e resolvi matar as saudades da comida deliciosa do Le Manjue. Não me arrependi! O restaurante continua delicioso e com a decoração ainda mais bonita após a reforma. O ambiente que era fofo e agora está muito cool. Amei o toque moderno na decoração! 
Cheguei com fome e logo foi servida a mesma sopinha de cenoura com anis da última vez. Sou super a favor de não mexer no que está dando certo. A sopa é simplesmente maravilhosa!!!


Para iniciar, não consegui fazer outra escolha. Quando disse no último post que acho a salada Angra dos Reis é a melhor do mundo não menti. Acho mesmo a mais top de todas as saladas desse planeta!!! Deixei meu olho grande de lado e pedi meia salada para consegui experimentar um prato principal do cardápio novo (inclusive achei nota 10 o fato de ter meia salada, assim como alguns pratos principais também podem ser servidos em versão reduzida). Essa salada na versão normal pode ser um almoço completo nutricionalmente (fibras, carboidrato, proteína, cálcio, zinco, vitamina C, bromelina e muitos nutrientes potentes para a saúde) e delicioso!  Huuummm comi querendo mais!!!
De prato principal pedi o filé de saint peter grelhado ao molho agridoce de açaí (pedi separado), quinoa à marroquina e folhas verde. Quinoa bem temperada, peixe sequinho e salada basicona de folhas. Delicia delicia!
O esposo cheio de testosterona e metabolismo bem mais elevado que o meu (inveja) foi de filé mignon alto com purê de batata baroa. Gente, provei o purê de baroa e estava de comer parando o tempo...

Dessa vez fui comportada e (apesar da vontade ser grande) não pedi sobremesa funcional rsss.

Le Manjue: te amo!!! kkkk


Rua Domingos Fernandes, 608 - Vila Nova Conceição - São Paulo



Você poderá gostar também:

0 comentários