Eauzone: mais um restô romântico em Dubai

4.9.14Unknown

Tão bom quando o hotel que estou hospedada tem bons restaurantes. Amo chegar de um dia cansativo (turismo cansa rss) e ter uma boa opção bem pertinho para jantar. Quando reservei o One & Only Royal Mirage já sabia que uma das minhas noites seria ali mesmo, dentro do hotel, no restaurante Eauzone. As mesas ficam em plataformas sobre a água iluminado a luz de velas formando uma atmosfera romântica, elegante e super charmosa! Lindíssimo!!!

 Fonte: internet

Confesso que não sou muito fã de comida asiática e quando a culinária não me agrada muito, escolho os melhores restaurantes para garantir uma boa experiência.

Como não tinha nenhuma salada de folhas no cardápio (tem que ver isso aí hein Eauzone!), decidimos pedir um bolinho de vegetais para beliscar, enquanto conversávamos e babávamos no local. Espetacular! O bolinho? Não. O local mesmo rsss.


De prato principal pedi um sea bass que amooo de paixão com legumes e caviar de berinjela. Legumes metidos a besta no ponto perfeito de cozimento e tempero. Um croc croc saborosíssimo!

Para encerrar com chave de ouro e tirar o gosto de todas as ervas e pimentas asiáticas, mil folhas com massa ultra crocante com de manga e ganache com chocolate branco. Fui seduzida pelo garçom a pedir a especialidade da casa rsss, mas se você quer manter a linha e o shape mesmo nas férias tem carpaccio de abacaxi com sorbet de limão e manjericão ou salada de frutas vermelhas e exóticas.
Não pedi café para desfrutar de uma ótima noite de sono e acordar bem descansada no dia seguinte para uma boa sessão de transport na academia do hotel. Meu lema de férias é comer com equilíbrio e me manter em movimento para manter meu metabolismo ativo!!!


Eauzone - One & Only Royal Mirage - Dubai

Você poderá gostar também:

0 comentários