O (excelente) café da manhã do The Palms - Miami Beach

18.3.16Unknown

Um bom hotel só ganha estrelinhas no meu coração quando o café da manhã é gostoso. Para fechar com chave de ouro o "review" do The Palms Hotel em Miami Beach vou mostrar para vocês as delicias do café da manhã de lá. Leia mais sobre o hotel aqui e aqui.

A começar pelo lugar!!! O café da manhã acontece no restaurante Essensia localizado no térreo do hotel. Apesar das mesas internas mais próximas ao buffet, todos preferem comer no jardim encantador próximo a piscina com mesa embaixo de grandes ombrelones.
O buffet é super completo. Eu sempre começo pelo meu amado iogurte com frutas vermelhas. Havia opção de todos os itens separados e dessa taça linda de pairfait.
Os famosos Eggs Benedict (English Muffin, espinafre, ovo pochê e creme Hollandaise)
Waffles e todas aquelas coberturas imagináveis como nutela, chantily, calda de chocolate...
Tábuas de frio e destaque especial para meu favorito: Brie!


Vou revelar meu "pecado" alimentar em viagens: CROISSANT. Amo mais que chocolate! Esse estava especialmente crocante. Huummm!

Na área externa, há uma estação de ovos e omelete. Tudo é preparado ali na hora conforme a escolha do cliente. Minha combinação preferida é com tomates, shitake, espinafre e salsinha/cebolinha.

Meu bolw amado de iogurte e frutas vermelhas. Não existe nada melhor!!!

O café da manhã do The Palms Hotel é delicioso. Escolha sua diária com café da manhã e seja feliz!!!


The Palms Hotel

Miami Beach - South Beach

3025 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140

www.thepalmshotel.com

Você poderá gostar também:

0 comentários