Hotel Ismael 312: onde ficar em Santiago

3.10.15Unknown

Meu primeiro contato com o Chile foi na minha passagem para o Atacama. Não tive tempo para desbravar a cidade, mas fiquei encantada com a limpeza, organização e atendimento. Ah, e claro, com a comida. Prometi voltar! Esse ano tirei minha férias de uma semana com minha amiga em agosto e não precisei pensar muito em qual seria meu destino. Chile, Chile, Chile! Não deixei nem a amiga escolher rsss.
A primeira parte da programação de uma viagem é fechar o hotel. Na primeira vez em Santiago fiquei hospedada em Las Condes, um bairro lindo numa área mais comercial/empresarial. Dessa vez, fiz questão de ficar próxima a região cultural da cidade no famoso bairro de Lastarria. Um bairro boêmio, próximo aos museus, "walking distance" para os principais pontos turísticos e com muitos bares e restaurantes legais bem próximos. Com o bairro definido, comecei a pesquisar os hotéis e logo me apaixonei pelo hotel boutique design Hotel Ismael 312. Um hotel novíssimo de frente para o Parque Florestal com vista para as montanhas nevadas. Fechado!

O Hotel Ismael 312 foi inaugurado no final de 2014. É um hotel pequeno, super cool e decor contemporânea. O atendimento durante toda semana foi excelente e os funcionários super simpáticos e sempre solícitos para nos ajudar com a logística da programação. Eles entendem super bem português, além de falarem espanhol e inglês.
Há dois tipos de acomodação: standart e Ismael. A diferença principal é o tamanho dos quartos (o Ismael é bem maior que o standart) e a banheira.


Vista do quarto para o Cerro San Cristobal e Cordilheiras dos Andes
 
No último andar do hotel há uma piscina que fica ativa durante o verão e tem essa vista linda para o parque. O hotel não tem academia. Mas para que treinar num ambiente fechado com um parque lindo desse na porta do hotel???

Amei minha experiência no Hotel Ismael 312 e super indico.

No próximo post vou falar com funciona o café da manhã servido de 7h as 22h. Aguardem!!!

Qualquer dúvida sobre o hotel e sobre a região basta deixar nos comentários abaixo.

Vocês vão amar o hotel e a cidade! Santiago é demais!!!


www.hotelismael312.com

Hotel Ismael 312 - Santiago - Chile 

Você poderá gostar também:

0 comentários