The Venetian: Academia ou parque de diversão maromba!?!?!

24.11.14Unknown

A academia do hotel The Venetian merece um post a parte. O espaço fitness é animal (não achei outra palavra rs)! Dá até animo de acordar cedo para bater o cartão da saúde por lá. Eu aproveito o jet leg e o despertar do marido para trabalhar e vou cedo. Na verdade, em qualquer lugar me programo de malhar de manhã por 40 minutos (estou mais disposta e com pés relaxados) e destino esse tempo para fazer o que mais gosto. Sem obrigações de séries! Uma espécie de exercício recreacional para manter o corpo em movimento e os músculos ativos para melhorar a sensibilidade a insulina e receber de forma carinhosa o excesso de glicose (kkkk, alô sobremesas rs) durante as férias.

Ao chegar na academia há uma funcionária para entregar uma toalha, fones de ouvido e um sorriso. Tudo gratuito! Quem gosta de ler na bike tem revistas atuais para passar o tempo!
   
Uma das salas de cardio vazia às 6:30h. Depois fica bem povoada!
Esteira com internet! Uma boa para assistir no Youtube o que vc quiser. Nesse caso, aproveitei para deixar meu site aberto para aquela propaganda esperta rs.
Bike vídeo game com guidon móvel. Mega interessante! Há vários jogos para com programas de treino para pedalar, jogar e gastar energia sem perceber o tempo passar!
Parede de escalada!
Sala de musculação gigante toda de carpete ultra limpo. Silêncio gostoso para curtir a seleção musical bacana da academia.
 
Selfie na academia. Quem nunca?!?
 
 
Sala de aula coletiva. São 3 salas enormes com vários tipos de aulas coletivas (que por incrível que pareça sempre bem cheias de mulheres).
 
 
 Ao fundo mais um espaço de cardio para ninguém ficar espremido rsss.
 

A academia é perfeita para malhar e praticar meu lema:

O que eu como em Vegas, fica em Vegas!!!

Você poderá gostar também:

0 comentários